- - - - - - - Sejam bem Vindos - - - - - - - -

Matérias e artigos escritos por Cleunice Monteiro,
aluna da escola de rádio (repórter) Padre Roberto Landell de Moura. Escola de rádio oficializada pelo sindicato dos radialistas.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Você na "Mais" com Ricardo Chab


Você na Mais, programa com a verdade dos fatos no seu rádio, com muito mais debates, muito mais notícias com credibilidade, muito mais informação no tempo real, comandado pelo jornalista, radialista e bacharel em direito Ricardo Chab que vai ao ar diariamente de segunda à sexta – feira das 8h00 às 10h00 ligue (41) 3282:1110 e participe dos debates, discuta os problemas do município, o que você acha da: saúde, educação, segurança, do salário mínimo do brasileiro hoje R$ 465,00 reais? Está renda é suficiente para suprir as necessidades básicas de uma pessoa para viver com dignidade, dar, moradia, assistência medica, lazer, educação e cultura como prevê nossa Carta Magna? Será que algum quesito não fica a desejar?
Tem brasileiro hoje que se quer tem salário, procuram trabalho querem trabalhar, pedem o diploma, não puderam estudar, por não sobrarem alternativas jovens acabam se tornando marginais, desocupados e outro fator é a violência que cresce a cada dia, quem são as principais causadoras desse processo de desigualdade que causa exclusão e que gera violência? As autoridades competentes projetam uma vida mais digna e com oportunidades as pessoas de baixa renda para que possam trabalhar e ter o sustento de sua família? Você contribuinte concorda em ser cobrado o imposto na gasolina, IPVA e mais o pedágio? É justo pagar altos impostos de tudo o que consumir e não ter eficiência nos serviços públicos, ou não ter o serviço? Na rádio Mais você tem vez e voz, Ricardo Chab a serviço da população.
A rádio é a maior oportunidade perdida de melhorar o mundo, se você acredita que a rádio pode melhorar o mundo então participe dos debates, de a sua opinião, ela é muito importante para democracia do nosso país, todo poder vem do povo. A rádio é a única arma que temos em mãos, através da rádio podemos manifestar nossas opiniões e fazer um canal aberto com as autoridades. As emissoras são os meios de comunicação mais acelerado que temos até o presente momento, e tem alertado muito as pessoas, principalmente as analfabetas e as que não têm acesso a informação. Fique ligado na rádio MAIS AM 1.120 KHZ, ( site:
www.radiomais.am) e tenha na hora as notícias.

Um comentário:

  1. chab os aposentados tem uma tabela de recebimento para aqueles quen recebem um salario minimopor mes mas ao ir ao bamco é imformado que´so recebe no dia marcado no cartao isto da aprocimadamente 5 dias de diferença que o banco usa o nosso dinheiro
    favor verificar obrigado leomir 32858803

    ResponderExcluir