- - - - - - - Sejam bem Vindos - - - - - - - -

Matérias e artigos escritos por Cleunice Monteiro,
aluna da escola de rádio (repórter) Padre Roberto Landell de Moura. Escola de rádio oficializada pelo sindicato dos radialistas.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Carta aberta do prefeito Ivan Rodrigues

Carta aberta do prefeito Ivan Rodrigues ao amigo
Dr. Alan César Diório São José dos Pinhais, 10/07/2009
Ao meu amigo Alan Quero de público manifestar meu mais profundo agradecimento à colaboração inestimável que o prezado amigo Alan deu na condição de Secretário Municipal de Saúde nestes primeiros meses de governo. O simples fato de o amigo ter de imediato aceito meu convite para enfrentar tal desafio, liberando-se de suas inúmeras atividades junto aos seus pacientes e junto ao Governo do Estado para atuar no município, foi demonstração de confiança e apoio que só me resta agradecer. O processo de recuperação dos serviços da Saúde em São José dos Pinhais é complexo, pois muitas ações foram executadas de forma equivocada e eleitoreira. Hoje é necessário desmontar essa construção mal feita que a cada momento ameaça ruir. Administrar uma Secretaria – que assumiu a responsabilidade de manter em funcionamento um hospital sem ter previsão orçamentária para tal – é uma tarefa “quase impossível” que meu amigo Alan desempenhou. Os serviços à população ainda estão precários, mas os primeiros passos para a melhoria já foram dados e isso se deve a você, meu amigo. As pessoas que compõem a equipe da Secretaria Municipal de Saúde saberão dar os próximos passos enquanto o amigo volta à sua atividade habitual com a certeza de ter contribuído para a reconstrução da Saúde em nossa cidade. Boa sorte e os sinceros agradecimentos ao Dr. Alan Diório, são os votos de toda a população de São José dos Pinhais e do Prefeito Ivan Rodrigues.
São José dos Pinhais, 10 de Julho de 2009.
Prefeito Ivan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário