- - - - - - - Sejam bem Vindos - - - - - - - -

Matérias e artigos escritos por Cleunice Monteiro,
aluna da escola de rádio (repórter) Padre Roberto Landell de Moura. Escola de rádio oficializada pelo sindicato dos radialistas.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Origem do nome Cleunice

Cleunice

Origem do nome Cleunice: Grego
.

Significado de Cleunice: Grande general e político de Atenas.
Significado e origem do nome Cleunice: Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar.
Marca Cleunice no mundo: Comunicação, amizade, otimismo, despreocupação, bom humor.

Câmara Municipal de São José dos pinhais



Informativo

Câmara Municipal de São José dos Pinhais
Nesta quinta – feira, 14 de maio, às 15h00, ocorreu na Câmara Municipal de São José dos Pinhais a 27º sessão ordinária do primeiro período legislativo, estiveram presente na sessão vereador Assis Manoel Pereira, Sylvio Monteiro, Imar Augusto, Toninho da Anderson, José Viera, Carlos de Castro , Carlos Machado, Feneme, Mari Temperasso, Joel Almeida, Onildo Francisco dos Santos, Lúcia Stoco e Walder Mulbak, dos 14 (quatorze) vereadores faltou o vereador Bira do Banco. A comissão de Constituição e Justiça deu parecer favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 36/2009, de autoria dos vereadores, que concede o Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais ao Senhor Joaquim Sérgio Ferreira Martins.
.